Mudanças Oliveira do Bairro, Empresas Mudanças
Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança.
Mudanças Oliveira do Bairro
Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.
… para a zona centro, Concelho Oliveira do Bairro, Distrito Aveiro
Mudanças Portugal
Serviço Permanente.
Empresas de Mudanças
Em Oliveira do Bairro a sua empresa de Mudanças.
Empresas de Mudanças em Oliveira do Bairro – Transportes de Mudanças – Mudanças de casa – Oliveira do Bairro empresas. Transportes de Bens, Mudanças urgentes Oliveira do Bairro – Aveiro- Portugal
Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Oliveira do Bairro.
A TSA – Muda tudo para todo o lado!
Oliveira do Bairro
Oliveira do Bairro é uma cidade portuguesa, situada no Distrito de Aveiro, região Centro e sub-região do Baixo Vouga, com cerca de 3 700 habitantes.
É sede de um pequeno município com 87,32 km² de área e 23 028 habitantes (2011), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Aveiro, a nordeste por Águeda, a sueste por Anadia, a sudoeste por Cantanhede e a oeste por Vagos.
O feriado municipal é no Dia da Ascensão.
(…)
O concelho de Oliveira do Bairro está dividido em 4 freguesias:
– Bustos, Troviscal e Mamarrosa,
– Oiã
– Oliveira do Bairro
– Palhaça
In wikipedia)
A freguesia de Oliveira do Bairro, sede de um concelho com seis freguesias, está situada na parte oriental do município, já no limite com as freguesias vizinhas de Anadia e de Águeda. O povoamento da área hoje correspondente ao concelho de Oliveira do Bairro terá começado a ser povoada desde a Idade do Ferro. Desse período, existem alguns vestígios arqueológicos, como castros e redutos fortificados. A Estação de Ar Livre do Rio Levira I parece datar do período Calcolítico. Situada em terrenos arenosos, numa pequena encosta a vinte metros do rio, detectou-se uma estação arqueológica, num eucalipta … (in: retratoserecantos.pt)