Empresas Mudanças Montijo, Zona Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Montijo

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a a Margem sul e zona de Lisboa, Distrito de Setúbal

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Montijo, Empresas, Mudanças Montijo, Empresas Mudanças Montijo, Mudanças, zona centro, Sul, capital, Montijo, Regiao de Lisboa, Margem Sul, Portugal

Empresas de Mudanças Montijo

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Montijo, Serviço completo, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes, Montijo, empresas de Mudanças Montijo, Transportes de Mudanças Montijo, Mudanças Montijo, Margem Sul, Distrito de Setubal, Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho do Montijo

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Montijo

Montijo é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Setúbal, região de Lisboa e sub-região da Península de Setúbal, com cerca de 35 000 habitantes. Até 1930 chamava-se Aldeia Galega do Ribatejo ou simplesmente Aldegalega.

É sede de um município com 348,62 km² de área e 51 222 habitantes (2011), subdividido em 5 freguesias. É um dos poucos municípios de Portugal territorialmente descontínuos, sendo aquele que o é de forma mais evidente. A porção principal, onde se situa a cidade sede do município, é a mais pequena (56,87 km²) e é limitada a norte e a leste pelo município de Alcochete, a sudeste por Palmela, a sul pela Moita e a oeste pelo estuário do Tejo. A porção secundária, cerca de 15 km a leste, é limitada a norte por Coruche, a leste por Montemor-o-Novo e Vendas Novas, a sul e sudoeste por Palmela e a noroeste por Benavente.

A Ponte Vasco da Gama, inaugurada em Março de 1998, e o transporte fluvial Transtejo, asseguram a ligação entre Montijo e Lisboa.

Montijo celebra, a 29 de Junho, as Festas Populares de São Pedro, padroeiro das gentes do mar, e é conhecido por terra de touradas, boa comida e fados.

(in wikipedia)


Viver no Montijo é viver num concelho com uma localização privilegiada na Área Metropolitana de Lisboa. É viver às portas da capital, dos grandes centros urbanos. É viver num concelho com identidade própria, seguro e tranquilo.
Viver no Concelho do Montijo é viver duas realidades distintas. Do lado oeste, existe uma cidade com uma composição urbana bem definida, com bairros novos de construção imobliária de qualidade com amplas praças, espaços verdes, polidesportivos, ciclovias e outros equipamentos coletivos.
Viver do lado este do concelho é viver noutra realidade completamente diferente. É viver no campo. Viver numa zona rural de enorme dimensão, marcada pelo montado de sobro, pela floresta e por amplos espaços vinícolas e agrícolas. É viver numa paisagem que lhe oferece a tranquilidade para passeios pedestres e para a prática de desportos da natureza. É viver mais devagar, com mais tempo e mais qualidade de vida. (in: www.mun-montijo.pt)

Tags: Mudanças Montijo Empresas Margem Sul, Montijo, Empresas, Mudanças Montijo, Empresas Mudanças, Mudanças, Preços, zona de Lisboa, Regiao de Lisboa, Margem Sul

Categorias