Mudanças Almada – Empresas Margem Sul Tejo
Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança.
Mudanças Almada
Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.
… para a zona de Lisboa, Margem Sul, Alentejo e Ribatejo
Mudanças Portugal
Serviço Permanente.
Empresas de Mudanças Almada
Em Almada, Empresas de Mudanças
Aqui encontra:
Empresas de Mudanças em Almada – Transportes de Mudanças – Mudanças de Instalações – Almada , empresas, Mudanças Almada. Transportes de Mudanças Almada, Mudanças especificas – Almada – Lisboa – Portugal
Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Almada .
A TSA – Muda tudo para todo o lado!
Almada
Almada é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Setúbal, região de Lisboa e sub-região da Península de Setúbal, sendo a sexta cidade mais populosa de Portugal, com cerca de 95 000 habitantes.
É sede de um município com 70,21 km² de área e 174 030 habitantes (2011), subdividido em 5 freguesias. O município é limitado a leste pelo município do Seixal, a sul por Sesimbra, a oeste pelo Oceano Atlântico, abrindo-se a norte e nordeste para o Estuário do Tejo, frente aos concelhos de Lisboa e Oeiras. O rio Tejo, o maior da Península Ibérica desagua entre Almada e Oeiras.
O concelho recebeu foral de Dom Sancho I em 1190. Almada foi elevada à categoria de cidade em 1973. Outra localidade do município de Almada com estatuto de cidade é a Costa da Caparica, esta foi elevada a cidade em 2004.
Em Almada, situa-se o famoso Santuário Nacional de Cristo Rei. Etimologia
A designação de Almada pensa-se que possa ser proveniente da palavra árabe المعدن (transliteração:al-ma’adan), «a mina», pelo motivo de que, aquando do domínio árabe da Península Ibérica, os árabes procediam à exploração do jazigo de ouro da Adiça, no termo do concelho.
O Padre António Carvalho da Costa, na página 309 do vol. 3º da sua “Corografia Portuguesa”, obra publicada entre 1706 e 1712, quando se refere à “Vila de Almada”, diz que esta: “foi doada por D. Afonso Henriques em 1147. Chamaram-lhe primeiro VIMADEL, que significa “povoação de todos”. Depois chamou-se Almada por ser conquistada aos mouros por um cavaleiro deste apelido”.
(…)
O concelho de Almada está dividido em 5 freguesias:
Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
Caparica e Trafaria
Charneca de Caparica e Sobreda
Costa de Caparica
Laranjeiro e Feijó
In wikipedia)