Empresas Mudanças Cadaval, Distrito Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda é uma empresa de Transportes de mudanças, que efectua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986 e conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e bens, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Cadaval

TSA Empresa de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para toda a zona de Lisboa e concelho do Cadaval

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Empresas de Mudanças

Serviço Permanente.

Cadaval, Empresas, Mudanças Lisboa, Empresas Mudanças Cadaval, Mudanças, zona centro, Cadaval, Região de Lisboa, Portugal, Transportadoras Lisboa, Empresas mudanças Lisboa, Mudanças Lisboa

Empresas de Mudanças Cadaval

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Cadaval, Serviço completo de mudanças, Transportes de Mudanças, Empresas de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes, Cadaval, empresas de Mudanças Lisboa, Transportes de Mudanças Cadaval, Mudanças Cadaval, Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município da Cadaval .

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Cadaval

O Cadaval é uma vila portuguesa no Distrito de Lisboa, região Centro e sub-região do Oeste, com cerca de 3 000 habitantes. É sede de um município com 174,89 km² de área[2] e 14 228 habitantes (2011), subdividido em 7 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Caldas da Rainha, a leste por Rio Maior e pela Azambuja, a sul por Alenquer, a sudoeste por Torres Vedras, a oeste pela Lourinhã e a noroeste pelo Bombarral.

(in wikipedia)

O Cadaval é o concelho mais a norte do distrito de Lisboa, possuindo actualmente mais de 14 mil habitantes e sete freguesias, a saber: Alguber, Cadaval/Pêro Moniz, Lamas/Cercal, Painho/Figueiros, Peral, Vermelha e Vilar.
De imagem marcadamente rural, são emblemáticas as suas encostas de pomares e vinhedos verdejantes.
A Pêra Rocha é rainha da economia local, representando o Cadaval o principal produtor e exportador deste fruto de caraterísticas peculiares.
O vinho produzido no concelho chega, tal como a pera, a diversos países do mundo, tendo acumulado diversos prémios nacionais e internacionais ao longo dos anos. O vinho Leve é hoje outro dos cartões de visita do concelho.
Na doçaria, distingue-se o pão-de-ló Ti Piedade, produzido na localidade do Painho.
Ex-libris do Cadaval é a serra de Montejunto, área de paisagem protegida de âmbito regional, também conhecida por “Varanda da Estremadura” pelas longínquas vistas que permite alcançar do alto dos seus 666 metros de altitude.
A serra de Montejunto é um importante pólo de atracão turística, sendo as suas grutas e algares, a sua fauna e flora e a Real Fábrica de Gelo, monumento nacional setecentista, alguns dos pontos de interesse a visitar.
A “Festa das Adiafas” ou o “Pintar e Cantar de Reis” são dois símbolos do património imaterial local, amplamente participados por gente de dentro e fora do concelho, a que se juntam as tradicionais festas religiosas.
O Cadaval trata-se de uma área bem conservada, quer em termos agrícolas, quer em termos ambientais.
A sua ruralidade, a par do contínuo processo de requalificação e desenvolvimento, fazem do Cadaval um agradável concelho para residir.
(in cm-cadaval.pt)

Tags: Cadaval, Empresas, Mudanças Lisboa, Empresas Mudanças Cadaval, Mudanças, zona centro, Cadaval, Região de Lisboa, Portugal, Transportadoras Lisboa

Categorias