Mudanças Sacavém Empresas Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Sacavém

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Sacavém, Loures, Lisboa

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Sacavém, Empresas, Mudanças Sacavém, Empresas Mudanças Sacavém, Mudanças, zona de Lisboa, Sacavém, Regiao de Lisboa, Portugal

Empresas de Mudanças Sacavém

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Sacavém, Serviço completo de Mudanças, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes, empresas de transportes, Sacavém, empresas de Mudanças Sacavém, Transportes de Mudanças Sacavém, Mudanças Sacavém, Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Loures.

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Sacavém

Sacavém é uma pequena cidade portuguesa do concelho de Loures, poucos quilómetros a Nordeste da capital do País, Lisboa, com 4,08 km² de área e 18 469 habitantes (2011). Densidade demográfica: 4 526,7 h/km².

Foi sede de uma freguesia extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, para, em conjunto com Prior Velho formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho da qual é a sede…

(…)

Museu de Cerâmica de Sacavém

O Museu da Cerâmica de Sacavém é um espaço museológico situado na cidade de Sacavém, destinado a preservar o antigo núcleo da Fábrica de Loiça de Sacavém (que celebrizou em tempos a cidade), centrado em torno do forno n.º 18.

Após a falência da Fábrica de Loiça, em 1994, a Câmara Municipal de Loures deliberou (em reunião de 22 de Novembro de 1995) a construção de um núcleo museológico que fizesse a história da dita fábrica e da sua produção cerâmica, situado nos terrenos onde outrora esta se erguera.

O Museu, situado no centro de uma urbanização nascida dos escombros da Fábrica de Loiça, foi inaugurado em 7 de Junho de 2000, pelo então Presidente da República, Jorge Sampaio.

Para além do espaço museológico propriamente dito, o museu conta com um Centro de Documentação, baptizado com o nome do fundador da Fábrica de Loiça, Manuel Joaquim Afonso, um Auditório baptizado com o nome de um destacado operário e lutador antifascista (António Ferreira, «O Compositor»), uma oficina de cerâmica (baptizada com o nome do Mestre José de Sousa), uma loja e um café.

Em 2002, o Museu foi galardoado com o Prémio Micheletti de Melhor Museu Europeu do Ano, na categoria de Património Industrial.

Em 2006, a Câmara Municipal de Loures decidiu instituir o Prémio Bienal Manuel Joaquim Afonso, destinado a premiar, através do Museu de Cerâmica de Sacavém, trabalhos na área de produção cerâmica.

(Fonte: wikipedia em 5/2015)