Mudanças Odivelas, Empresas mudanças Portugal

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Odivelas

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Odivelas

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Odivelas, Empresas, Mudanças Odivelas, Empresas Mudanças Odivelas, Mudanças, zona Sul, capital, Odivelas, Regiao de Lisboa, Portugal

Empresas de Mudanças Odivelas

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Odivelas, Serviço completo, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes, Odivelas, empresas de Mudanças Odivelas, Transportes de Mudanças Odivelas, Mudanças Odivelas – Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Odivelas.

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Odivelas

Odivelas é uma cidade portuguesa no Distrito de Lisboa, região de Lisboa e sub-região da Grande Lisboa, com cerca de 57 000 habitantes.

É sede de um município com 2 654 km² de área e 144 549 habitantes (2011), subdividido desde 2013 em 4 freguesias.

O município é limitado a nordeste pelo município de Loures, a sueste por Lisboa e a oeste por Amadora e Sintra. O concelho foi criado em 1998, em consequência da secessão de sete freguesias da então zona sudoeste do concelho de Loures.

A área do atual concelho de Odivelas foi afetada pelo fenómeno de sobre urbanização. Entre 1950 e 1970, a população da freguesia odivelense passou de 6 772 para 51 395 habitantes. O crescimento da povoação favoreceu a sua elevação ao estatuto de vila (1964) e, posteriormente, ao de cidade (1990).

A partir de 27 de Março de 2004, a cidade passou a estar ligada a Lisboa através da rede de metropolitano, com o prolongamento da Linha Amarela desde o Campo Grande, possuindo estações no Senhor Roubado e em Odivelas.
(…)

O concelho de Odivelas está dividido em 4 freguesias:

Odivelas
Pontinha e Famões
Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto
Ramada e Caneças

In wikipedia)