Mudanças Moscavide, Empresas mudanças Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Moscavide

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Moscavide e Portela

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Moscavide, Empresas, Mudanças Moscavide, Empresas Mudanças Moscavide, Mudanças, zona centro, Sul, capital, Moscavide, Regiao de Lisboa, Portugal

Empresas de Mudanças Moscavide

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Moscavide, Serviço completo, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes, Moscavide , empresas de Mudanças Moscavide , Transportes de Mudanças Moscavide , Mudanças Moscavide , Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Loures.

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Moscavide

Moscavide é uma antiga freguesia portuguesa do concelho de Loures, fronteira a Lisboa, com 1,10 km² de área e 14 266 habitantes. Densidade demográfica: 12 969,1 hab/km². Desde 2013, faz parte da nova União das Freguesias de Moscavide e Portela.

(in wikipedia)

 

(…)
Moscavide foi elevada a vila a 3 de Abril de 1964 pelo decreto n.º 45637.

Situada nos subúrbios da capital, Moscavide veio a desenvolver-se como dormitório desta, constituindo apesar de tudo, uma das melhores estruturas urbanas periféricas de Lisboa.

Moscavide conheceu 2 fases distintas de crescimento, nomeadamente a primitiva, no século XVIII com a fundação da Quinta do Cabeço e do seu Parque Ajardinado, e a secundária em meados do século XX que deu origem ao núcleo urbano de Moscavide e à Urbanização da Portela.

Do seu antigo núcleo urbano, apesar de muito pouco, ainda se conservam alguns imóveis com interesse patrimonial, dos quais se destacam a Vivenda Mouzinho e a Igreja de Santo António (único espécime com preocupação artística que o urbanismo modernista ali criou).

Fora do perímetro urbano, a Quinta do Cabeço com a sua capela bem integrada numa casa apalaçada em estilo Joanino de bom desenho e magníficos jardins paisagísticos concebidos à maneira dos jardins franceses do séc. XVIII, a Quinta do Candeeiro com a pequena mas muito interessante capela constituem o património histórico artístico da freguesia, que se encontram em satisfatório estado de conservação.

A vila de Moscavide devido ao facto de se encontrar entre as Quintas da Vitória, a Quinta do Cabeço, o Seminário dos Olivais, o Rio Tejo e a cidade de Lisboa, não conseguiu ocupar um território que correspondesse a esse crescimento.

O resultado desta situação foi o de Moscavide ter pouco mais de 1 Km2 ocupada por mais de 20 mil habitantes, fazendo dela a freguesia que regista a maior densidade populacional do concelho de Loures.

 


Com a Expo’98 Moscavide voltou a ter zonas amplas, reconciliando-se com o Rio Tejo.

(in Freguesia de Moscavide e Portela)