Mudanças Damaia Empresas Mudanças Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Damaia

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Damaia, Amadora

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Damaia, Empresas, Mudanças Damaia, Empresas Mudanças Damaia, Mudanças, zona centro, Sul, capital, Damaia, Regiao de Lisboa, Portugal

Empresas de Mudanças Damaia

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Damaia, Serviço completo, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes, Damaia, empresas de Mudanças Damaia, Transportes de Mudanças Damaia, Mudanças Damaia, Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Amadora.

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Damaia

A Damaia foi uma freguesia portuguesa do concelho da Amadora, com 1,41 km² de área e 20 894 habitantes (2011). Densidade: 14 818,4 hab/km².

Foi extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, tendo o seu território passado para a nova freguesia de Águas Livres.

Tem por orago o Santíssimo Redentor.

(…)

A área da freguesia da Damaia foi densamente povoada em tempos pré-históricos, encontrando-se aí registadas seis jazidas arqueológicas na Carta Arqueológica da Amadora.

Durante a Idade Média e até ao século XIX era conhecida como A-da-Maia; até à urbanização intensiva iniciada na década de 1960 do século XX, a Damaia era uma pequena aldeia que se desenvolvia em torno da passagem de nível da Linha de Sintra e subia até à quinta do Palácio dos Condes da Lousã. Neste palácio do século XVIII terá residido o inventor Padre Himalaya.

(Fonte: wikipedia em 5/2015)