Mudanças Cascais, Empresas – Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança.

Mudanças Cascais

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Cascais, Empresas, Mudanças Cascais, Empresas Mudanças Cascais, Mudanças, zona centro sul, Portugal

Empresas de Mudanças Cascais

Em Cascais a sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças em Cascais – Transportes de Mudanças – Mudanças de Instalações – Cascais , empresas, Mudanças Cascais. Transportes de Mudanças Cascais, Mudanças especificas – Cascais  – Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Cascais .

A TSA – Muda tudo para todo o lado!

Cascais

Cascais é uma vila portuguesa no Distrito de Lisboa, região de Lisboa e sub-região da Grande Lisboa, com cerca de 35 400 habitantes.

É sede de um município com 97,40 km² de área e 206 479 habitantes (2011),subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Sintra, a leste por Oeiras e a sul e a oeste pelo Oceano Atlântico, na famosa Costa do Estoril.

Cascais situa-se a cerca de 30 minutos de Lisboa, junto à orla marítima. É a quinta vila mais populosa de Portugal (depois de Algueirão – Mem Martins, Corroios, Rio de Mouro e de Oeiras). Cascais tem-se recusado a ser elevada a categoria de cidade, por motivos turísticos.

Até meados do século XIX, devido aos maus acessos, costumava dizer-se que a “Cascais, uma vez e nunca mais”.[carece de fontes] Porém a vila de Cascais é, desde finais do século XIX, um dos destinos turísticos portugueses mais apreciados por nacionais e estrangeiros, uma vez que o visitante pode desfrutar de um clima ameno, das praias, das paisagens, da oferta hoteleira e gastronómica variada.

A 27 de Junho de 1964 o Concelho de Cascais foi feito membro-honorário da Ordem Militar de Cristo.

(…)

O concelho de Cascais está dividido em 4 freguesias:

Alcabideche
Carcavelos e Parede
Cascais e Estoril
São Domingos de Rana

In wikipedia)