Mudanças Carnaxide empresas zona Lisboa

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Carnaxide

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Carnaxide, Oeiras

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Carnaxide, Empresas, Mudanças Carnaxide, Empresas Mudanças Carnaxide, Mudanças, zona de Lisboa, Carnaxide, Regiao de Lisboa, Portugal

Empresas de Mudanças Carnaxide

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Carnaxide, Serviço completo, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes especializadas com serviço em Carnaxide, empresas de Mudanças Carnaxide, Transportes de Mudanças Carnaxide, Mudanças Carnaxide, Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Oeiras.

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Carnaxide

Carnaxide é uma freguesia portuguesa do concelho de Oeiras, com 6,63 km² de área e 25 911 habitantes (2011). Densidade: 3 908,1 hab/km². Foi elevada a vila em 16 de Agosto de 1991. Tem por orago São Romão.

Carnaxide é a terceira freguesia mais antiga do país, sendo mencionada em documentação oficial pela primeira vez no século XIV, a sua origem remonta ao século XIII.

Em 13 de Fevereiro de 1597 D. Antão de Almada recebe, de El-Rei D. Filipe I, uma Carta de mercê desta freguesia referindo-a como seu reguengo.

Esta freguesia foi durante largos anos a maior de Portugal – posto esse que pertence atualmente a Algueirão – Mem Martins – até ter sido dada a divisão (no ano de 1993) e separação das freguesias de Linda-a-Velha, Algés, Queijas e Cruz Quebrada – Dafundo.

(fonte: pt.wikipedia.org
(…)

A Freguesia de Carnaxide e o Concelho de Oeiras

O desenvolvimento económico, social e urbano da última década conduziu a nova alteração do quadro administrativo. Esta alteração, foi aprovada em Sessão de Câmara a 11 de Outubro de 1989, consistindo na criação de 4 novas freguesias e na redefinição administrativa da já existente, a Freguesia de Carnaxide, oficializada pela Lei n.º 17/93, de 11 de Junho, que estabeleceu a criação das Freguesias de Algés, Cruz Quebrada \ Dafundo, Linda-a-Velha, Porto Salvo e Queijas.

A última alteração administrativa efectuada no concelho de Oeiras refere-se à criação da Freguesia de Caxias. A proposta n.º 550, de criação da freguesia, foi remetida à Assembleia da República em 5 de Abril de 2000, tendo sido aprovada a 3 de Julho de 2001, com a Lei n.º 18-B/2001. Com esta alteração o concelho passou a ser constituído pelas 10 Freguesias actuais: Algés, Barcarena, Carnaxide, Caxias, Linda-a-Velha, Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos, Porto Salvo e Queijas

(fonte www.jf-carnaxide.pt)