Mudanças Barreiro – Empresas Margem Sul Tejo

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança.

Mudanças Barreiro

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa e Margem sul

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Empresas, margem sul, Mudanças Barreiro, Empresas Mudanças Barreiro, Mudanças, zona sul, Portugal

Empresas de Mudanças Barreiro

No Barreiro a sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças no Barreiro – Transportes de Mudanças – Mudanças de Instalações – Barreiro, empresas, Mudanças Barreiro. Transportes de Mudanças Barreiro, Mudanças especificas – Barreiro  – Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município do Barreiro .

A TSA – Muda tudo para todo o lado!

Barreiro

O Barreiro é uma cidade portuguesa no Distrito de Setúbal, região de Lisboa e sub-região da Península de Setúbal, com perto de 78 000 habitantes.
É sede de um concelho com 36,39 km² de área e 78 764 habitantes (2011), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a leste pelo concelho da Moita, a sudeste por Palmela, a sul por Setúbal e Sesimbra, a oeste pelo Seixal e a norte pelo rio Tejo e o seu estuário. Na outra margem encontra-se a cidade de Lisboa.

De salientar que a cidade do Barreiro apresenta uma posição estratégica a 6 km da Baixa Alfacinha. Banhada pelo rio Tejo e apoiada por um importante terminal rodo-ferro-fluvial, dista, por via terrestre, 20 km da cidade de Lisboa (pela Ponte 25 de Abril — 35 km pela Ponte Vasco da Gama) e cerca de 35 km de Setúbal, capital de distrito (pela A2).

O Barreiro foi elevado a cidade a 28 de junho de 1984. O Presidente da Câmara Municipal é Carlos Humberto Carvalho do PCP. O feriado municipal é a 28 de Junho

(…)

O concelho do Barreiro está dividido em 4 freguesias:

Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena
Barreiro e Lavradio
Palhais e Coina
Santo António da Charneca.

In wikipedia)