Mudanças Alverca, Empresas mudanças Portugal

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança. Um verdadeiro serviço de transportes ao domicilio.

Mudanças Alverca

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Alverca

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

Alverca, Empresas, Mudanças Alverca, Empresas Mudanças Alverca do Ribatejo, Mudanças, zona Sul, capital, Alverca, Regiao de Lisboa, Portugal

Empresas de Mudanças Alverca

TSA Mudanças
A sua empresa de Mudanças.

Empresas de Mudanças Alverca , Serviço completo, Transportes de Mudanças, Serviço de Mudanças, Transportes e carga de bens, empresas de transportes, Alverca , empresas de Mudanças Alverca , Transportes de Mudanças Alverca , Mudanças Alverca – Zona de Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças Alverca do Ribatejo, Vila Franca de Xira

Conte com a qualidade duma empresa competente,
A TSA Mudanças – Muda tudo, para todo o lado!

Alverca do Ribatejo

Alverca do Ribatejo é uma cidade portuguesa do concelho de Vila Franca de Xira, com 17,89 km² de área e 31 070 habitantes (2011). Densidade: 1 736,7 hab/km².

Faz fronteira a nordeste com a freguesia do Sobralinho, a noroeste com o Calhandriz, a oeste com Bucelas (no concelho de Loures), a sul com Vialonga e o Forte da Casa, e a leste com o rio Tejo.

Tem por padroeiro São Pedro.

Alverca foi sede de um concelho medieval extinto em 1855. Pertencia às Capelas de D. Afonso IV. Embora se trate de um concelho sem foral, existem três cartas de confirmação: a de D. Pedro I confirmando os privilégios do concelho em 24 de Agosto de 1357; a carta datada de 19 de Abril de 1434, de D. Duarte, confirmando os privilégios e bons costumes e uma outra emitida em 23 de Abril de 1439, onde D. Afonso V confirma à vila de Alverca todos os privilégios, graças e mercês. O pequeno concelho era formado pelas freguesia de Alverca, Sobralinho e Santa Iria de Azóia. Foi elevada a cidade em 9 de Agosto de 1990. Foi a primeira localidade a ser elevada à categoria de cidade sem ser sede de município. Alverca é mais populosa que Vila Franca de Xira. Presentemente, disputa à freguesia de Vila Franca de Xira a posse do mouchão do Lombo do Tejo.

In wikipedia)