Mudanças Almada – Empresas Margem Sul Tejo

Partilhe... Obrigado!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Transportes Senhora da Agonia, Lda – uma empresa de Transportes de mudanças, que efetua Mudanças Nacionais e Internacionais. A nossa equipa de profissionais tem uma grande experiência em Mudanças gerais e especificas desde 1986, conta com uma diversificada frota de veículos de transporte de todo o tipo de artigos e pessoal especializado, para que tudo seja transportado em segurança.

Mudanças Almada

Serviço Completo de Mudanças / International Removals / Déménagements / Mudanzas / Umzuge / Verhuizers, etc.

… para a zona de Lisboa, Margem Sul, Alentejo e Ribatejo

Orçamentos Grátis - 707103333 / 965324996

Mudanças Portugal

Serviço Permanente.

empresas, Mudanças  Almada, Empresas Mudanças Almada, Mudanças, Margem Sul, Portugal , Almada, Praça Eça de Queiroz

Empresas de Mudanças Almada

Em Almada, Empresas de Mudanças?

Aqui encontra:

Empresas de Mudanças em Almada – Transportes de Mudanças – Mudanças de Instalações – Almada , empresas, Mudanças Almada. Transportes de Mudanças Almada, Mudanças especificas – Almada  – Lisboa – Portugal

Profissionais de Mudanças de e para o concelho / município de Almada .

A TSA – Muda tudo para todo o lado!

Almada

Almada é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Setúbal, região de Lisboa e sub-região da Península de Setúbal, sendo a sexta cidade mais populosa de Portugal, com cerca de 95 000 habitantes.

É sede de um município com 70,21 km² de áreae 174 030 habitantes (2011), subdividido em 5 freguesias. O município é limitado a leste pelo município do Seixal, a sul por Sesimbra, a oeste pelo Oceano Atlântico, abrindo-se a norte e nordeste para o Estuário do Tejo, frente aos concelhos de Lisboa e Oeiras. O rio Tejo, o maior da Península Ibérica desagua entre Almada e Oeiras.

O concelho recebeu foral de Dom Sancho I em 1190. Almada foi elevada à categoria de cidade em 1973. Outra localidade do município de Almada com estatuto de cidade é a Costa da Caparica, esta foi elevada a cidade em 2004.

Em Almada, situa-se o famoso Santuário Nacional de Cristo Rei. Etimologia

A designação de Almada pensa-se que possa ser proveniente da palavra árabe المعدن (transliteração:al-ma’adan), «a mina», pelo motivo de que, aquando do domínio árabe da Península Ibérica, os árabes procediam à exploração do jazigo de ouro da Adiça, no termo do concelho.

O Padre António Carvalho da Costa, na página 309 do vol. 3º da sua “Corografia Portuguesa”, obra publicada entre 1706 e 1712, quando se refere à “Vila de Almada”, diz que esta: “foi doada por D. Afonso Henriques em 1147. Chamaram-lhe primeiro VIMADEL, que significa “povoação de todos”. Depois chamou-se Almada por ser conquistada aos mouros por um cavaleiro deste apelido”.

(…)

O concelho de Almada está dividido em 5 freguesias:

Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
Caparica e Trafaria
Charneca de Caparica e Sobreda
Costa de Caparica
Laranjeiro e Feijó

In wikipedia)